P�ginas

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Amantes de Gatos!

Sei que esse não é o "foco" do Blogger, mas achei interessante!
Tenho uma gatinha de 3 meses, super bebê ainda rsrs seu nome é Lilly.
Bom gatos são tão carinhosos, que não sei como tem pessoas que dizem que o gato gosta da casa, na verdade ele gosta do dono da casa rsrs ou seja a casa o dono e tudo são deles, até seu coração.

Sabe quando ele dá aquela piscadela super lenta, quando fica te encarando e até mesmo quando faz aquele ronronar e se esfregar nas suas pernas?  Então eles querem demostrar amor e adoração por vocês.
Beijos ... curte e comente
Obrigado.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Testei! S.O.S Bomba da Salon Line

Bom meninas e meninos, já fazem 5 meses que uso o tal conhecido Bomba Salon Line e  vou contar minha experiência, Se funciona, Se faz o cabelo cair e se pode usar todo dia!

Vou apresentar o produto para vocês que não conhece.
Obs: uso o Shampoo e a máscara.

Bom meninas o Shampoo é maraaa,  além de limpar ele da uma hidratada, e sim faz o cabelo crescer, pode ser usado diariamente, não tem problema. Ouvi relatos de meninas que o Shampoo  fez cabelo cair, bom uso há meses e nunca caiu.
Porém para quem utiliza as técnicas, o Shampoo tem Sulfato, e não recomendo o uso para gestantes, pois contém Óleo de Rícino. 

Agora a máscara minha amiga, essa é fantástica, realmente é uma explosão de emoliencia, o efeito é igual a Desmaia Cabelo, muito bom!!
 Porém avisando a máscara  tem petrolato e parafina, porém é sempre bom ter um produto assim para algumas emergências capilares rs rs,  tipo quando vai ter que sair e seu cabelo não tá legal, e não tem muito tempo pra arrumar. Vale a pena! 
Lembrando a linha tem produtos  liberados, e avisando Gestante não pode usar. 
Beijos .... 

Inspiração Kylie Jenner

Vamos ser sincera, que a Kylie é linda, realmente é! Vamos nos inspirar na make diva dela?

Kylie é uma das irmãs da Kim Kardasha, Kylie é dona da Kylie Cosmetic, são cada batom lindo que fica difícil escolher.

Bom olhando nas redes da nossa diva, ela adora uma make nude e uma boca bem marcada, (vamos falar um pouco sobre a polêmica da boca.)
Kylie do nada apareceu com uma boca mega carnuda, questionada ela afirmou que não fez plástica, que apenas utilizava técnica de Make para conseguir o resultado, porém não era apenas a técnica, Kylie disse usar um aparelho que faz esse milagre rs (realmente existe e deixa a boca mara), porém depois de tantas perguntas, Kylie se sentiu mal e precionada, e sua irmã Kim Kardasha resolveu falar que sim Kylie fez plástica na boca, bom o importante é que Kylie está ainda mais bonita e feliz exibindo seu bocão por aí, e claro com sua nova coleção de Batons luxo. Agora vamos nos inspirar nessa Make da Kylie!

Uma Make mais nude, com aquele brilho glamuroso.

As Kardashas  e a Kylie adora os contornos para realçar ainda mais a beleza e claro disfarçar algumas imperfeições, ama usar cílios postiços para aquele olhar nada básico.
Breve tem o tutorial aqui do passo a passo da make completa.
Inspiração para arrasar 💋

sábado, 15 de abril de 2017

Meus queridinhos na Make

Minhas gatas hoje vou contar pra vocês umas coisinhas que de básica não tem nada!
Cuidado pois se experimentar irão ficar apaixonada igual eu rs rs.
Pensa num corretivo cremoso, que gruda na pele até por 24 horas,e claro super baratinho, ótimo para cobrir algumas imperfeições e perfeito para fazer aquele contorno Kim Kardasha, apresento a vocês o Corretivo da Ruby Rose !!!

Meninas esse é um dos meus queridos, na hora de trabalhar bem a pele, sem contar que é mega barato, vocês encontram nas perfumarias e pelo site, eu paguei 19,00 reais aqui na minha cidade. 

Bom agora vou falar da pra minha paleta de sombras que também é da Ruby Rose, meninas as sombras são maravilhosas, super fixa e claro bem cremosa, a minha querida é a Adorable, pois me identifiquei com as cores pois tem tons rosados. Na minha cidade paguei 10,00 reais, como disse você pode achar nas lojas de perfumarias ou no site da marca. 

Esses são minhas queridinhas!  

Agora vou mostrar o resultado da minha make com os produtos, fiz 2 makes super atual e mega diferentes. 

 
nessa Make estou usando o batom da Queen fosco número 20. 

 
Nessa make estou usando o batom Pro HD na cor Miami. 

E tanto na primeira e na segunda make estou usando a máscara da Maybeline. 

Espero que tenham gostado dessa matéria, se gostou e quer um vídeo ensinando o passo a passo dessa make é só curti e compartilhar. 
Beijos! 




sexta-feira, 14 de abril de 2017

Consultoria de Moda - Calça Perfeita

Olá meninas!
Hoje vou dar umas dicas de moda para realçar ainda mais a sua beleza.
Sabe aquela calça que deixa seu corpo perfeito?  Aprenda a valorizar suas curvas.

Primeiro vamos descobrir que tipo de corpo é o seu !


Agora que já sabe qual tipo de corpo é o seu Vamos para as Dicas? 



















quarta-feira, 12 de abril de 2017

Maionese Capilar Light

Pra quem não conhece, vou apresentar para vocês a queridinha Maionese Capilar da Salon Line!




Ideal para todos os tipos de cabelos, mas as cacheadas pira nesse produtinho, por ser rica em óleos  (nutrição - define os cachos).
Para turbina a Nutrição eu utilizo óleo de cocô.
Pode ser usada de 2 formas,  como umectação noturna ou como nutrição, como já citei aqui no Blogger, umectação é indicada para quem está com o cabelo muito ressecados.
Breve farei um vídeo .
Beijos .

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Especial Onduladas, Cacheadas e Crespas

Oi meninas lindas do meu coração !

Você é Ondulada ??? 
É difícil cuidar dos seus cabelos ?? 
Não sabe por onde começar ?? 
Você quer assumir suas ondas/cachos ??
Chega de química, chapinha e escova ?!


Vem comigo que te explico como ! 

Você que é ondulada, tem que escolher o que você quer, você tem duas opções LISO ou CACHEADA, escolheu ser lisa? opte por usar produtos para cabelos lisos. Escolheu ser cacheada? opte por produtos para cachos! 

Se escolheu ser Cacheada, primeiro passo é descobrir sua curvatura !

Resultado de imagem para curvatura do cabelo

Pronto? descobriu sua curvatura ? 
No mercado de cosméticos agora se encontra produtos ideal para sua curvatura, ficou super mais fácil cuidar das suas ondas/cachos! 

Vamos para o segundo passo ? 
Nunca, nem pensar penteie seu cabelo quando estiver seco, apenas penteie após a lavagem ! 
Resultado de imagem para cabelos ondulados desenho



Use e abuse da fase da Nutrição (cronograma capilar), cabelos ondulados/Cacheados ama nutrição, (a menos que seu cabelo seja oleoso e fino, pois pode pesar muito o cabelo). 
Vou deixar aqui um cronograma capilar especial para vocês!


Resultado de imagem para nutrição para cabelos cacheados


Se ame, independente de tudo ! Seja você mesma !